Faça parte deste time de arteiras!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Algumas Observações...

Pessoal, queria conversar um pouco com vocês...

Olha só, como vocês viram no meu primeiro post, eu resolvi fazer o meu blog “sozinha” e isso me deixou muito ansiosa, queria colocar tudo que via pela frente: texto com gliter, imagens, plano de fundo, enfim, tudo que via pela frente. Não sabia e ainda não sei linkar páginas, blogs, etc. No fim do dia fui visualizar o meu cantinho e achei que ele não tinha a parecia comigo! Daí comecei a buscar a identidade dele, algo que eu visse e dissesse: é meu! Ainda não achei e isso me deixou um pouco tristonha, pois já visitei várias páginas com modelos de templates e designs diferentes... Então queria dizer a vocês que não estranhem se vocês passarem por aqui amanhã ou depois e visualizarem tudo diferente do que está hoje. Algumas de vocês já devem ter passado por isso. E essa escolha tem que ser acertada, não pode ser “qualquer uma” ou “qualquer coisa”. Pra mim não é só uma página na internet para divulgar trabalhos e gráficos, é um pedaço de mim e quero que ele tenha o meu gosto, o meu estilo, a minha cara!

Até peço desculpas a vocês porque o intuito deste blog é compartilhar os meus trabalhos e muitos gráficos lindos que tenho encontrado por aí e até o momento não consegui postá-los. Então queria dar uma satisfação a vocês.

Pronto, primeira observação feita.

Segunda observação: Em relação ao sorteio, um dos mimos que enviarei à sortuda, como já foi dito, será confeccionado por mim! E vocês sabem que tem pouco tempo que comecei a bordar... Fiquei pensando se seria como uma “ofensa” se enviasse a ganhadora um bordado feito por uma iniciante, já que ainda estou aprendendo as “regras” do ponto cruz. Pois a ganhadora pode ser uma “especialista” em ponto de cruz ou uma aprendiz como eu. Tenho minhas limitações como, por exemplo: meio ponto (¼ e ¾ de ponto) e nó francês que ainda não sei fazer, por isso eu os evito. Mas todas as minhas peças são feitas com muito carinho como se fossem para mim. Então, queria saber se as pessoas que se inscreveram para o sorteio, caso ganhe, se sentiria enganada ou lesada de alguma forma?

É isso, foi quase um desabafo, estou me sentindo até um pouco mais leve... rsrs.

Estou aceitando ajuda, dicas, sugestões e criticas!

10 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Anna tudo bem? É a primeira vez que venho aqui e tô vendo que você está iniciando com o blog não é? Parabéns amiga, desejo muitas alegrias e conquista de muitas amizades, inclusive a minha hehehe, adoro fazer amizades! passa lá no meu blog é o: http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/
Eu me inscrevi no seu sorteio e já estou divulgando no meu blog, e a respeito do seu jeito de bordar, não se preocupe amiga, cada pessoa teu um jeito de fazer seus trabalhos manuais e vai se aperfeiçoando com o tempo, por que ninguém nasce expert não é verdade? então eu acho o seguinte: não importa se um faz perfeito, outro faz melhor e outro + ou -, o que importa mesmo é o carinho, o amor e a dedicação que cada um dispõe em cada peça que faz, cria ou realiza entende? Eu te desejo amiga, que se sinta bem e não se importe com as críticas e sim, com o que você mais gosta de fazer tá bom! Muitas felicidades e uma ótima tarde! Ah, estou aguaradando sua visitinha em meu humilde bloguinho viu!
Beijos

Ana Paula disse...

Amiguinha
A grande maioria de todas nós, também começou assim. Eu já não sei quantas vezes mudei "Os Meu Lavores". É mesmo assim!!!
Todas nós, aprendemos um bocadinho todos os dias.
Em relação ao prémio, não estejas angustiada!!!
Faz o prémio, seja o que for, saíu das tuas mãozinhas,tem um pedaçinho de ti, na amizade é isso que vale, é o nosso bocadinho que damos com todo o carinho.
Fica bem, amiguinha, calma e muito feliz.
Um abraço muito apertadinho com muito carinho e muita amizade

Ana Paula disse...

Vai ao "Meus Lavores", tem selinho para homenagear a amizade. Vai buscá-lo para ti.
Bjkinhas

Unknown disse...

Oi Ana, passa no meu blog tem um selinho pra você.
Beijos

Unknown disse...

Bom Dia Ana,voltei...mais uma vez,para te dizer que também sou iniciante em blogs, eu mudei o meu umas quinhetas vezes e ainda mudo... quanto a isso não se incomode, pois eu também acho que o nosso blog não é uma coisinha de internet e tem que ter a nossa cara, mude mesmo ate ficar do jeito que goste, quanto ao bordado ou aos seus trabalhos, não importa se voce é iniciante ou não, o importante é o amor, a dedicação com que voce desenvolve a cada dia.Qualquer coisa estamos com você amiga,pode contar comigo para o que der e vier.
tenha uma sexta feira animada, fica com Deus. e seu blog ja esta lindo, eu gostei muito, por isso voltei novamente.

Nea Souza disse...

olá minha querida passei para desejar-lhe um belo final de semana, bjs e fica com Deus!
Lembre- se Devemos viver cada momento como se ele fosse o último e acreditar que existe um Deus que tudo pode e que estar sempre pronto para nos ajudar e renovar as nossas esperanças.

Adriana Leal disse...

Olá Anna, tem selinho pra você em meu blog!
Um abraço e boa sorte!

Joelma disse...

Olá querida!
Seja bem-vinda! Meina nem esquenta é assim mesmo... a gente custa bastante até deixar nosso cantinho do jeito que a gente quer. E depois de um tempo, você vai encontrando novas idéias e vai acabar mudando tudo de novo kkkk Adorei te conhecer, viu? Já estou te seguindo. Te convido a conhecer meu cantinho também! Beijinhos e um findo cheio de luz pra ti!

Juliana! disse...

Olá Anna!
Nem se preocupe com ser ou nao especialista em ponto cruz,pq muitas vezes o que conta é o carinho colocado na peça isso sim que é faz toda diferença :)
Espero que vc consiga colocar em prática seus desejos e deixe seu cantinho bem lindo tá!?!

beijos

Unknown disse...

Olá!!! Adorei seu blog..tbm estou começando... olha la o meu: http://www.carolhorasmagicas.blogspot.com
quanto ao presente ´´de iniciante´´, admiro muito quem se dedica a aprender algo novo, seria uma honra receber um mimo assim]!!! vou me inscrever na promoção e seguir seu blog ok?
espero sua visitinha
bjosss

Tecnologia do Blogger.