Faça parte deste time de arteiras!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Gráfico Backyardigans

 
Olá para todas! E aí, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem. Ainda estou em clima de correria e pra variar essa semana foi bem cansativa para mim. Minha filha pimenta de dois aninhos é ligada na tomada com voltagem de 220!!!  
  
Ela tem bateria recarregável!

O meu quarto tinha um beliche e meu pai e eu resolvemos tirar, pois a fofinha estava subindo o tempo todo e eu já estava vendo a hora de acontecer alguma coisa, pois subir ela sabe, mas descer... Depois de muito trabalho conseguimos concluir a mudança, e não é que a menina já achou uma forma nova de traquinar na cama?!? Ela agora quer ficar em pé na cabeceira!!!
É uma criança maravilhosa, inteligente, carinhosa e sou muito feliz com ela na minha vida, mas pense em uma criança que não para quieta, é ela! Quando a mão não está pegando ou fazendo algo errado eu acho que deve doer, porque ela não pára messssssssmo! Ai, ai... e olha que isso é só o começo, rsrsrs.  


Bom, voltando ao ponto cruz, a partir de hoje irei postar os gráficos que garimpei pela net e das pouquíssimas revistas que comprei. Aí me veio àquela dúvida cruel, qual será?? Já que é a primeira vez que vou postar um gráfico (todo mundo sabe que a primeira vez tem que ser especial! Tem que ter química, tem que rolar um sentimento...). Então, viagem a parte, em homenagem a minha princesa e pelo Natal que se aproxima, optei por estes. Espero que vocês gostem!



 





 
 
  Sem contar que faz a cama de pula-pula...





Help!!! Gente vocês estão vendo os gráficos desconfigurados? Porque ficam assim, alguém pode me ajudar?  Snif, snif...

4 comentários:

Márcia Regina disse...

Oi Anna, são lindinhos esses gráficos. Parabéns. Seu blog é muito lindo também.
Já estou te seguindo, vai lá no meu fazer uma visitinha
http://pontocruz-coisasdemulher.blogspot.com/

Beijos.

Unknown disse...

Olá amei os seus graficos tudo aqui e de muito bom gosto, parabéns!!

http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/
faça-me uma visista

lili disse...

Oi Ana

Uma graça os gráficos, obrigada.
Não tem nada desconfigurado, é que até carregar corretamente fica meio engraçado mas relaxa que esta tudo bem rs. Beijão

Márcia Regina disse...

Tem um selinho pra você lá no meu blog.

Beijos.

Tecnologia do Blogger.