Faça parte deste time de arteiras!

sábado, 9 de outubro de 2010

O primeiro ponto, ops! O primeiro post...

Hoje decidi fazer um blog para mim e estou muito feliz por isso. Os motivos são diversos, mas vou citar alguns deles:
  • Compartilhar meus gráficos em ponto de cruz;
  • Fazer amizades;
  • Poder participar de promoções nos sites;
  • Participar das troquinhas;
  • Mostrar ao meu marido que eu mesma sei fazer um blog!! Já que tem mais de um mês que venho pedindo, implorando a ele que fizesse um pra mim, ou pelo menos me ensinasse... rsrs
Comecei a bordar ponto cruz a muito, muito pouco tempo (mais ou menos 2 meses) com minha irmã mais nova que já tinha aprendido a anos atrás com nossa Avó Noemia e nossa Tia Rosa. No início foi muito difícil pois ela tinha e ainda tem pouco tempo para me ensinar e eu tinha muitas dúvidas e ainda tenho algumas... Mas acredito que estou no caminho certo, bordei algumas toalhinhas de boca para minha princesa Naty e aos poucos vou bordando algumas encomendas.
Eu tinha um certo preconceito com bordados, achava que era coisa de "avó", mas admito que não só mudei meu conceito como também viciei completamente! Todos os dias eu vou e volto para casa (ou para onde eu for) com minha pastinha de linhas, meadas, agulhas e gráficos, muitos gráficos...
E é isso, esse é o meu primeiro passo virtual, espero que gostem do meu mundo de gráficos, do blog e de mim! rsrsrs
E para começar, vou fazer uma sorteio para comemorar a inauguração do meu blog!! O kit que será sorteado contém:
  • Meadas da Anchor;
  • Revista de ponto cruz;
  • Toalhinha de lavabo bordada por mim;
  • Guloseimas diversas;
  • Outras coisinhas surpresa.
Para concorrer você precisa seguir algumas regrinhas básicas:
 
  • Ser seguidora;
  • Deixar um comentário com nome, endereço do blog e email para contato (as inscrições sem esses dados infelizmente serão excluídas do sorteio);
  • Levar o link dessa Promoção para divulgar no seu Blog.
OBS.: Comentários válidos exclusivamente neste post;
Envio através dos correios somente para o Brasil;
Comentários válidos até o dia 31 de Outubro de 2010;
Sorteio e divulgação do resultado: 1 de Novembro de 2010;
Prazo para entrega até 30 dias após a divulgação do resultado do sorteio.
                            
BOA SORTE A TODAS!  
 
Gente, a parte do comentário estava com algum problema, mas já foi consertado, tá? Quem não conseguiu deixar os dados antes já pode postar agora.
   
Até mais...
Bjos da Anna.

38 comentários:

Adriana Leal disse...

Oi Anna, já esou aqui, meu endereço é: www.desmanchapontos.blogspot.com
meu e-mail: regina-leal@hotmail.com

Nunca ganhei nada, mas não desisto!

Bjão

Adriana

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Bom dia Anna!!! Seja bem vinda a esse mundo maravilhoso e fascinante do artesanato em geral. Aqui conhecemos pessoas legais, e na medida do possível, dispostas a trocar idéias e experiências de vida. Abreijos minha querida e que Deus continue abençoando vc e família. Sou a Danúbia Nunes do Blog Dan Nunes Ponto Cruz. Meu endereço é: http://dannunes.blogspot.com e e-mail pra contato: dannunespontocruz@gmail.com

Helena e Dayse disse...

Oiii
Tudo bem?
Seja Bem Vinda!
endereço- www.pontocruzbonito.blogspot.com
e-mail helena.damatta@bol.com.br

Bjoss
Helena

Florbela dias disse...

Olá,bem vinda ,obrigada pela sua visita...volte sempre.e tanbem quero participar no sorteio..eu quando fiz o meu blog ,nao percebia nada de nada,agora ja posso dizer que tou a ficar uma craque...agora sou eu que ensino coisas ao meu marido...tá a ver como sao as coisas.beijss e estou ansiosa por ver os seus proximos trabalhos
www.florideal.blogspot.com....belasantos_79@hotmail,com

osmimosdacarla disse...

olá Anna:)
adorei a sua ideia e venho dar as boas vindas a este mundo espero k goste como eu gostei...
vou ser sua seguidora mas não me vou inscrever pois sou de Portugal mas desejo-lhe td de bom o k precisar k eu possa ajudar pd contar comigo
um bjinho grande

Patrícia disse...

Olá Anna!
Seja bem vinda ou mundo dos blogs, com certeza vc vai adora...
Tambem quero participar do sorteio..
Patricia Correa
patriciacruzlima@hotmail.com
http://patyeluartesanatos.blogspot.com/
Beijossss

Vana disse...

Olá querida....obrigada pelo convite, seja bem vinda! http://cantinhodegraficosespeciaisdavana.blogspot.com , email: ivanalicemduarte@yahoo.com.br

Juleide Miranda disse...

Anna, Seja super bem-vinda!!! Você vai amar viver na blogosfera!!!!
Meu blog http://simplesmentejuleide.blogspot.com
Meu e-mail: juleidemartins@bol.com.br
Bjokas e bom feriado, Juleide Martins

Andréa disse...

Olá Anna vim conhecer o seu blog através da amiga Anna, seja bem vinda minha linda para o mundo das blogueiras vc vai amar, pode ter ceteza disso...e cuidado como o ponto cruz o blog tb é um vício...rs
meu blog: http://pontocruzparatodos.blogspot.com
E-mail: andrea_gabry@hotmail.com
PS: Eu sou a agulha tá...rs

beijos

Sandrinha disse...

Oi Anna!!! Adoro novas ideias!!!!!

Nome: Sandra
Blog: http://sandrinhapontocruz.blogspot.com
E-mail: sandrawolfart@yahoo.com.br
Estou seguindo seu blog e divulgando na barra lateral do meu bloguinho!!!
Uma abração!!

Cândida Monteiro disse...

Olá Anna
só posso desejar muitas felicidades.
se precisar de mim é só gritar.
http://pinturasaolhar.blogspot.com
mail.nuchapinto@live.com.pt
beijinhos
Cândida Monteiro

Unknown disse...

oi Anna, cheguei atraves do convite da Andrea pra conhecer seu blog e claro participar da festa ,como você adoro ponto cruz e também gosto de participar de promoções , sempre rola amizades, novos blogs pra conhecer e muitas novidades ...

eu sou a Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com
http://stilobasico.blogspot.com
São Paulo - SP

Unknown disse...

Oi Ana, claro que que quero participar,Adoro bordados e nunca é demais ganhar coisinhas para eles.Parabéns pelo blog e que voce tenha um sucessão!!!estou levando o selinho
Beijos
http://sandra-puramagia.blogspot.com
sandraferreyra.s@hotmail.com

Aninha disse...

Oi, Anna.
Parabéns pelo blog.
Beijos.
Aninha
www.tudoavartesanatos.blogspot.com
ana.rocha@embasa.ba.gov.br
Salvador-Bahia

Soll* disse...

Oi Anna,
Estou dentro! rss
Solange
sollcont@gmail.com
www.sollartes.blogspot.com
São Paulo/Sp

Suzaninha disse...

Oi Anna também quero participar do seu sorteio! Desejo muita sorte com seu blog e com o sorteio!
Beijos
Suzana0071@gmail.com
Olinda-PE

Ana Paula disse...

Olá Anna
Parabéns pelo blog e pelo concurso.
Meu endereço é:
osmeuslavores56.blogspot.com
e meu email:
anapaulantonio56@gmail.com
Muitos bjinhas e muita sorte com seu blog.Que ele lhe traga dias muito felizes!!!!

Joelma disse...

Olá querida!
É claro que não vou ficar fora dessa!!
Já estou te seguindo e divulgando o sorteio no meu cantinho na barra lateral. Um grande abraço e SEJA BEM VINDA!!!

Joelma Scapini
Canoas/RS
e-mail: joelma.spc@gmail.com
www.fontedeluzbordados.blogspot.com

Juliana! disse...

Olá Anna!
Eu também vou entrar nessa e participar :)
Seja bem vinda e oq vc precisar pode perguntar que será um prazer em ajuda-lá!!

Juliana Sena
Recife /PE
email: juliana_spj@hotmail.com
www.cantinhodajubs.blogspot.com
Já estou te seguindo e divulguei em meu blog!

beijos

Izabel Biali disse...

Olá Anna,

Cheguei aqui atravez da amiga Joelma.
Bem vinda ao mundo dos Blogs.
Socesso.

Beijo
Izabel

Anônimo disse...

Oi Ana
Vim conhecer seu cantinho e tbm participar da promoção.
Renata Oliveira
blog: rbolsaseartes.blogspot.com.

bjos e sucesso

sadhia disse...

oi anna tudo bem ...vim concheer seu cantinho atraves da amiga renata oliveira que é tudo de bom né
também quero participar e no meu blog também tem uma promoção super gostosa passa lá para conferir
meu nome é sadhia michelli de são paulo capital
tenho 32 aninhos
artesdasadhia.blogspot.com
ja sou sua seguidora
meu e-mail é sadhiahage@hotmail.com
estou lenado sua promoção para lá ok
bjus

Unknown disse...

Olá!!!
Obrigada pelo convite para participar de sua promoção! Adorei!!!!
Sou sua seguidora e meus dados são: Ana Carolina P. De Souza; email - artesanatostdb@gmail.com e endereço do blog - www.artesanatostdb.blogspot.com!
Beijos

Karilla Ott disse...

Olá ...
Em primeiro lugar, parabens pelo blog, estarei esperando as proximas postagens.
Quero participar da promoção meu blog é o
http://karillinhas.blogspot.com/
meu e-mail é lilla_ott@hotmail.com
Ja sou sua seguidora tbm viu !
Beijinhooos - Karilla Ott

lili disse...

Oi Ana td bem?

Engraçado que eu assim como vc estou iniciando agora, meu blog tem apenas 19 dias, a diferença é que eu fiquei um tempão off line tentando encontrar o layolt com minha cara e meu marido me mandando colocar no ar rsrs mas no final eu gostei do resultado, claro que a gente nunca acerta de primeira sempre tem algo por fazer, mas estou curtindo e tenho certeza que vc também conseguira deixar do seu jeito, se precisar de ajuda entre em contato será um prazer compartilhar o que sei.
Bom vamos la, quem sabe não vai ser a primeira vez que ganho algo nesta vida louca rs.
Nome : Elisangela (seguidora Lili Fazendo Arte)
Blog: http://lili-fazendoarte.blogspot.com
Email: lilifazendoarte4@gmail.com
Saindo daqui irei postar a promoção do seu blog.

Boa sorte com o blog quando puder me faça uma visita, ficarei muito feliz. É bom ser sua seguidora, assim estarei sempre de olho nas novidades.

Bjs Lili

Silvane disse...

Oba quero participar. Ja tô te seguindo e vou postar no meu blog.
Silvane
http://divinasina.blogspot.com/
email: divinasina@hotmail.com

Unknown disse...

olá Anna!!! adorei conhecer seu blog e admiro sua mudança de opinião a respeito dos bordados, muitas pessoas acham mesmo que é coisa de avó...rsrs mas é uma terapia maravilhosa. Caso precise de algo, é so chamar!!!
vou divulgar sua promoção em meu blog à noite, pois agora estou no trabalho, ok?

Ana Caroline G Souza
Três Corações MG
www.carolhorasmagicas.blogspot.com
anacaroline_microlins@hotmail.com

Dri Ribeiro disse...

Oi Ana! Amei seu blog! Muito organizado, e eu acabei de aprender ponto cruz, estou bordando um paninho! Posso participar do sorteio?beijos
http://drimoroniyasmin.blogspot.com
adriana.derrico@gmail.com
Adri
Taubaté-SP

lenalima disse...

olá!! tive sorte ...encontrei seu blog e já tem sorteio, oooobaaaa!!!!
amei seu cantinho.
lenalima.g@hotmail.com

Canoas R.S

http://enkantosdalena.blogspot.com

Érica disse...

OI....Gostaria de participar tambem.
nome-érica
email-ebnaves@yahoo.com.br
blog
http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/
Postei seu sorteio na barra lateral do meu bloguinho, faça-me uma visitinha, vou amar.

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Anna, td bem?
Também sou apaixona pelo ponto cruz, seja bem vinda a blogosfera, estou louca pra ver seus trabalhos.
Também quero participar da promoção.
Silvia Cattelan
sil_catv@yahoo.com.br
São Luiz Gonzaga - RS.
http://pontinhosdasilvia.blogspot.com/
bjuuu

Anônimo disse...

Olá
gostaria de participar do sorteio

Elisangela brum
brum0611@gmail.com

Unknown disse...

Ei amiga estou aqui para participar desta promoção e já te digo logo q ja ganhei, afinal de contas palavra tem poder e se eunão acreditar quem vai?
KKKKKKKKKKKKK
Eu vou amar ganhar e pode deixar q postarei o seu link do sorteio no meu blog agora...

http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/

Bjs fica na paz.

Meu msn chris-fs@hotmail.com

Márcia Regina disse...

Tá acabando o prazo, mas eu quero também. Sinceramente não sou muito sortuda, mas eu sou brasileira e não desisto nunca. rs.

Márcia
http://pontocruz-coisasdemulher.blogspot.com/
marciabella09@hotmail.com

Néa Souza disse...

olá!!!seja bem vinda ao mundo dos blogs. é maravilhoso trocarmos ideias e amizades. amei a sua promoção. e quero participar, apesar de não ter muita sorte nesses sorteios, será que dessa vez serei a felizarda..rsrsrs
meu none é: Néa Souza
meu blog é: www.neabordados.blogspot.com
meu email é: neasouza.bordados@yahoo.com.br
e sou da Bahia.
Bjs espero ganhar, vou divulgar na barra lateral do meu blog, já estou te seguindo. bjss

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Ohhh eu de novo rsrsrs
Então...Será que dá tempo de me inscrever???

Nome:Fabíola Del Fiume
blog:http://artesempontocruz.blogspot.com
email>fabioladelfiume@yahoo.com.br
já me tornei seguidora.
Vou agora mesmo publicar no blog beijos

Aninha Fazendo Arte disse...

Oieee, estou participando!!

Nome de seguidora: Aninha Fazendo Arte
Cidade/ Estado: São Paulo/ SP
Contato: aninha_mailbox-blog@yahoo.com.br
Meu blog: http://aninhafazendoarte.blogspot.com
Divulguei aqui: http://aninhafazendoarte.blogspot.com/2010/10/selinhos-e-afins.html

Bjks...Aninha

Regiane disse...

Menina olha eu sempre chegando atrasada rsrsrs ou quase né?
Bom espero que esteja a tempo ainda
meu email é regianemagalhaes_18@hotmail.com
meu blog http://pontinhosdaregiane.blogspot.com/
Ja foi divulgada a promoção na barra lateral do meu blog!
bjuss

Tecnologia do Blogger.