Faça parte deste time de arteiras!

sábado, 20 de novembro de 2010

Natal de criatividade

Olá para todas! 

Chegamos a mais um fim de semana, né? O tempo passa, o tempo voa...

Bom, hoje tirei o dia para descobrir novidades, vasculhando na net já descobri qual será minha próxima aventura artesanal. Clarooooooo que não vou deixar os meus pontinhos de lado, vou apenas expandir meu campo de visão, meu leque de opções. Então, advinha qual é a arte??? FELTRO! Sempre vi muitos trabalhos em feltro, mas nunca tinha me interessado. Não mais que de repente, me apaixonei. Não me perguntem por que, pois não vou saber responder. Talvez seja por ter gostado tanto deste trabalho divulgado pela amiga Fabíola do Artes em Ponto Cruz.




Ou pode ter sido também por ter visto esse trabalhinho da Eliane Menina Arteira que me deixou louca de vontade de fazer um igual!!


Como estou participando do sorteio dela, tenho esperança de ganhar exatamente essa aí, mas vou me aventurar e fazer uma botinha também. Depois conto o resultado, tá? Ah, se alguém tiver links, sugestões e moldes de botinhas de feltro não muito complicadas, me avisa, tá?

Bjos e ótimo fim de semana para vocês!

 Não deixem de se inscrever na troquinha, clique aqui.

4 comentários:

Eliane disse...

Oi Anna, tudo bem?
Menina, antes de mais nada quero te dar os parabéns pelo design do blog, a primeira coisa que me tocou foi a hora que abriu a página, adorei!!!
E gostei mais ainda quando li o post que você fala que fez sozinha, e que não é para nos espantarmos se no outro dia estiver diferente, comigo aconteceu a mesma coisa, eu vivo mudando a cara do blog, como sempre falo, na minha época (tenho 38...mas não me vejo com essa idade, hehe)não tinha tudo isso que tem hoje!!!
Fiquei muito feliz que gostou da botinha, ela é linda mesmo. E se você está pensando em entrar para o mundo do feltro eu te dou todo o apoio, você vai amar, é muito gostoso trabalhar com feltro!! Vai em frente!!!
E obrigada por participar do sorteio, estou te desejando boa sorte, vai que você ganha!!!
Agora vou visitar a Deise, ela já fez a inscrição também!!
Bjkas e tenha um lindo final de semana!!
Eli

lili disse...

Oii

Este PAP esta uma gracinha, valeu.
Vc pode me mandar seu e-mail?
O meu é lilifazendoarte4@gmail.com

Beijão

Guga disse...

Obrigado pela indicação, já estou participando...

Karina :) disse...

Oi Anna, obrigada pelo carinho. Adorei seu blog.
Qto a troquinha, sinto muito mas não poderei participar, mas prometo q numa próxima eu participo ok.
Bjss
Ka :)

Tecnologia do Blogger.