Faça parte deste time de arteiras!

sábado, 11 de dezembro de 2010

O outro bordado...

Olá para todas!

E aí, o que fizeram no sábado? E o que farão amanhã? Será que vai rolar uma praia? 
Hoje fui na TENDA pra conhecer alguns empreendimentos imobiliários. Achamos um que é a nossa cara, mas só entrega em Setembro de 2012. Fizemos uma pré-reserva, vamos rezar pra dar tudo certo! 

Vou mostrar a vocês qual era o outro bordado que comentei, o do mimo da Regiane. O que minha irmã não gostou. Ainda não finalizei, tem uma parte "pingada" e outra ainda incompleta. Mas vou terminar e ficar pra mim, pois gostei muito!



Bjinhos*

10 comentários:

Erica disse...

oi Ana,tudo bem? minha troquinha esta tudo certo ,hoje acabei de fazer meus embrulhinhos,ja vou mandar segunda feira, e ja vou avisar minha amiga de troca ,estou sem pc mas estou usando da minha irmã bjs e fica sussegada e bfs

Eliane disse...

Oi Aninha, já está quase pronta também, deixei atrasar um pouco por causa do sorteio, pois quero aproveitar e mandar tudo no mesmo dia!!
Bjkas e hoje a tarde vou postar o resultado do sorteio... boa sorte!!!
Bjkas, fique com Deus!

marcia valeria disse...

Oi Ana desculpe nao ter te avisado.Eu troquei com a ludmila.Ela ja recebeu o que eu mandei também.Fiquei muito feliz com a troquinha.Agora vou participar sempre.bjs

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Olá Ana, tudo bom???
Eu tb gostei muito do´bordado!!!
Parabéns e ótimo domingo!

Renata Santos Krepski disse...

Olá... Então ela me mandou um e-mail, no começo eu naum sabia de que blog era, mas ai vi q era do seu. Respondi o e-mail, passei meu endereço e pedi o endereço dela. Mas ela sumiu e não respondeu meus e-mails... Quem sabe está viajando neh... Bom acho q ela naum vai querer fazer a troquinha!!!! Bjs...

Karilla Ott disse...

Poxa vida, porque ela não gostou? Ele é tão lindooo ! Beijão Anaaa

Sonia Facion disse...

Oi Anna!!!

Lindo trabalho!!!

Querida eu e a Daiane já postamos a troquinha.

A daiane já recebeu eu estou prestes, pois minha troquinha já está em São Paulo, creio que para a semana, eu receba.

bjks e assim que tiver recebido te aviso.

Sonia

Eliane disse...

Oi miga, bem que eu gostaria de mandar uma pra cada participante, mãããããããsss não dá né!!! Não fica triste não, quem sabe num próximo sorteio que eu faça vc tenha sorte!!
Bjos e uma ótima semana, ah e amanhã vou mandar a troquinha, espero que a Erica goste!!!
Bjos e uma linda semana!!

Helena e Dayse disse...

Oi Anna.
Achei lindo seus bordado.
Boa semana.
Bjuss

Sonia Facion disse...

Oi Anna!!!

A troquinha foi concluida entre eu e a Daiane.

Obrigada pela oportunidade de participar dessa brincadeira gostosa e saudável.

Estarei postando as troquinhas no blog de mimos

Bjks

Sonia

Tecnologia do Blogger.