Faça parte deste time de arteiras!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Voltando ao normal...

Olá para todas!

E aí pessoal, como foi a semana de vocês? Espero que bem! A minha semana foi bastante corrida, como as últimas, a diferença é que o motivo da correria já passou, rsrs. O casamento da minha irmã foi esse sábado dia 18, foi muito lindo, minha filha foi a florista e me surpreendeu. Nem no melhor ensaio que fiz com ela chegou perto de como ela fez!! Foi lindo, chorei de tanto ri, me emocionei ao ver minha pequena com a cestinha jogando as flores. Tão graciosa! Mas sou suspeita, né? 

Então, com o fim da correria para casório, posso voltar a minha rotina normal. Voltar para o meu blog e para vocês! 

E a primeira coisa que farei é pedir desculpas duplas para as amigas Dayse e Helena do Ponto Cruz Bonito. Elas foram minhas parceiras da Troquinha de Natal aqui do blog. Me enviaram a troquinha (recebi dia e eu nem pude mostrar pra vocês. Mas as fotos estão aqui para vocês verem o que ganhei:









Tudo lindo e gostoso. Amei mesmo! 
Obrigada amigas.

E como disse antes, as desculpas são dupla. Primeiro por não ter postado e nem informado o recebimento da troquinha. E segundo porque só pude enviar a minha troquinha para elas na data limite, dia 15/12.  Assim que elas receberem, posto aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.