Faça parte deste time de arteiras!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário!


 Amigas, hoje é o aniversário de uma pessoa  muito querida!  Pensem em uma criança, quer dizer, pré-adolescente (meu Deus como estou velha!) carinhosa, inteligente, prestativa, obediente, sorridente e todas as qualidades "entes" que existem, pensaram? Pois é, essa é a minha prima Maria Victória!

Eu não poderia deixar de fazer essa pequena homenagem a minha "segunda filha". Pessoinha que eu amo muito, amo de paixão. Minha priminha que já está virando uma primona! 


 



Parabéns Pity, eu te amo muito!

Ah, Naty tmbém disse que te ama, viu? Não precisa chorar... rsrs




Ah, aqui está o presente que eu vou te dar. Um boneco daquele carinha, o Fiuk, que você (e mais um trilhão de garotas) acha lindo. rsrsrs



Para ver mais fotos do gatinho versão boneco, clique aqui.
Ou para saber mais sobre ele, confira aqui.

A noite estarei aí pra te dar um abraço bemmmmmmmm amassado!
Te amo!

Um comentário:

Juliana! disse...

ouw que bela homenagem ana!
eu também tem priminhas q são fofas e eu me apego como se fosse minhas filhas ♥

beeijos

Tecnologia do Blogger.