Faça parte deste time de arteiras!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Trabalhos em andamento

Olá para todas!

Como estão vocês, espero que bem. Infelizmente não estou podendo fazer visitinhas... Estou no corre-corre atrás de uma escolinha para minha Pimpolha. É a primeira vez que ela irá para escola, então tem muita coisa que preciso analisar no ambiente e como pais de primeira viagem, isso não é muito fácil. Parece que nenhum lugar longe dos meus olhos é seguro, rsrs.
E dentro desse corre-corre, consegui bordar uma toalhinha para meu sobrinho americano que está passando uns dias aqui no Brasil, ele tem 3 meses e é uma coisa fofaaaaaa. O nome dele é Ryan Hunter, chique, né? rsrs
Uma está quase pronta, só falta bordar uma chupetinha na ponta:



E a outra falta terminar o nome Ryan e fazer o contorno no barquinho e no nome também:





Espero que gostem! Bom final de semana!

2 comentários:

Juliana! disse...

Oii Anna!
Início de ano é assim mesmo um corre corre,mas nada melhor do quer procurar um colégio para sua filhota é uma satisfação :)
Adorei as toalhinhas do Ryan!!!

beeijos

Karilla Ott disse...

Ola Anninha td bom ? Vim pedir pra você postar o grafico do monograma do Ryan o primeiro, é tao fofo, rs . Beijãoooo

Tecnologia do Blogger.