Faça parte deste time de arteiras!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Atualizações...

Amigas, hoje vim me desculpar pelo meu sumiço, por não ter retribuído as visitas, por não ter respondido ainda os desafios e não ter postado e agradecido ainda os selinhos que ganhei...

Acredito que na maior parte do Brasil o inicio do ano letivo de 2011 começou agora no inicio de Fevereiro. Vocês já sabem que tenho uma filha de 2 aninhos e meio, então esse é o primeiro ano dela na escola. Então, já viu, né? Se já é um corre-corre pra quem está acostumado a todo ano: escolher escola, transporte escolar, comprar material escolar, fazer orçamentos e etc, imaginem pra pais de primeira viagem...

Os gastos foram enormes esse inicio de ano: matricula, material, farda, tenis, sem contar com lanches e outras coisinhas mais...

Mas enfim, quero dizer que aos poucos, bem devagar, vou responder as desafios, retribuir as visitas e postar os selinhos. 

Só não vou mais demorar para agradecer as amigas que continuam visitando o meu cantinho mesmo quando eu demora paro atualizar e postar graficos e trabalhos. 

Muito obrigada a todas pelo carinho e um agradecimento em especial para a Dedê (blogueira da Döhler), que entrou em contato com o SAC da Döhler e com a ajuda da Suzana disponibilizaram nomes de armarinhos, telefones, endereços e até valores das toalhinhas da marca Döhler. Obrigada mesmo! Não perdi tempo e já fui comprar as minhas. E o melhor, por R$ 1,50!!! Nem acreditei!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.