Faça parte deste time de arteiras!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Projetos e trabalhos entregues

Oi meninas, bom dia!! Como foi o final de semana de vocês?? O meu foi legal, ajudei minha irmã na mudança (enquanto o apartamento dela não sai, ela resolveu optar pelo aluguel). Muita poeira, muitas viagens de carro para pegar as coisas e muito cansaço. Na hora de irmos embora, minha mãe discretamente começou a chorar... rsrs. É a "primeira" filha que sai de casa definitivamente para começar sua própria familia. Eu ainda moro um pouco com ela e um pouco com minha sogra (talvez por isso ela não considere que eu tb saí de casa). Mas enfim, deve ser coisas de mãe... um dia será minha vez...

Mudando de assunto, vou mostrar um encomenda que terminei em Fevereiro. Eu fiz os gráficos(projetos) com ajuda de um programa de ponto cruz.

Esses foram os projetos:



Aqui estão as duas das toalhas bordadas (as outras não estão neste computador, depois eu mostro...):


Espero que gostem!

Ah, eu acho que isso é mais que batido (pra mim foi novidade), mas quem não souber e quiser o programa ou aguma informação sobre o programa é só me falar.

2 comentários:

Márcia Regina disse...

Ficaram lindos os gráficos e as toalhinhas. Qual é esse programa? Eu conheço alguns mas a maioria é em inglês ( sou péssima em inglês). Se esse que vc usou for em português gostaria de saber qual é. Bjs.

Aninha Fazendo Arte disse...

Ai menina, tadinha da sua mãe...mas a vida é assim mesmo né, a cria os filhos pro mundo e por mais que saibamos disso a gente no fundo nunca quer que chegue a hora né. Dizem que se chama "ninho vazio" que é aquela sensação mesmo que o ninho está vazio, mas fala pra sua mãe que vocês sempre serão filhas dela independente da moradia.
Mudando de assunto, que programa é esse de PX??
Bjks...Aninha

Tecnologia do Blogger.